segunda-feira, 28 de abril de 2014

XXVIII DE ABRIL: FESTA DE SÃO LUÍS MARIA GRIGNION DE MONTFORT



Hoje é dia de um dos santos mais eloquentes e missionários da história da Igreja. Seus escritos são verdadeiras profecias e ecoam como grande chamado ao heroísmo por Cristo. É considerado o apóstolo da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem.


No link abaixo pode-se ler a obra intitulada "Cartas aos amigos da Cruz", meditações que são fruto do retiro de oito dias feito por São Luís Maria na cidade francesa de Rennes. A obra apresenta o ardor de um apóstolo consumido pelo desejo de atrair as almas para o caminho da cruz.

http://a-grande-guerra.blogspot.com.br/2010/10/carta-aos-amigos-da-cruz.html


São Luís de Montfort, rogai por nós!

2 comentários:

Pe.Alexandre disse...

Paz e bem! Queridos irmãos, parabéns pelo lindo trabalho de cultivo da fé católica. O motivo de eu postar nesse comentário é por ser o mais recente. Mas o meu interesse, na verdade, é sobre aquele material que deveria estar disponível no outro blog "sociedadeapostolado" no link "Downloads para Missas no rito tridentino e no rito moderno em latim", e infelizmente não está mais. Gostaria de saber se você pode me enviar todo aquele material, pois gostaria de imprimi-los, pois sou sacerdote e quero usá-los nos dois ritos. Daqueles downloads só consegui baixar o Missal Trindentino. Agradeço muito desde já. E que DEUS e a Virgem Mãe Ssma. sempre abençoem muito esse trabalho de vocês!

Fé Católica disse...

Pe. Alexandre, a sua benção!

Muito obrigado pelo contato padre! Ficamos muito feliz quando vemos um sacerdote zeloso pela santa Missa e pela Sagrada Tradição da Igreja.

Vamos entrar em contato com o editor do blog Sociedade Apostolado para te enviarmos o material.
Tem algum e-mail específico?

Muito obrigado e salve Maria Santíssima!