segunda-feira, 30 de outubro de 2017

CAMPANHA: ROSÁRIO EM DESAGRAVO PELOS 500 ANOS DA HERESIA PROTESTANTE



Por editores do blog.

No próximo dia 31/10 (terça-feira) relembraremos um fato triste na história do cristianismo: 500 anos da heresia protestante e, ligada a ela, a figura do apóstata Martinho Lutero.

Os estragos perpetrados nesses cinco séculos são incalculáveis. Quantas almas educadas no erro? Quantas não foram privadas dos sacramentos? Quantas perseguições e obstinações contra a Igreja de Cristo? Quantos filhos pródigos que largaram um grande banquete, ficaram com migalhas e lama dos porcos, mas ainda não voltaram? Quantas seitas surgiram? Quantas ofensas à Mãe de Deus e aos Santos? Quantas heresias difundidas usando o nome de Cristo? Quantas distorções das Sagradas Escrituras?  Em suma, um imenso erro.

Dadas as circunstancias, nutridos de todo respeito devido aos legítimos sucessores apostólicos, nos julgamos no dever de aqui exortar alguns de nossos bispos nestes tempos de falso ecumenismo irenista : NÃO CELEBREM A DESGRAÇA!

A SSVM, em sintonia com outros Centros católicos no Brasil, convida a todos os fiéis católicos do seu círculo de apostolado a rezarem o Santo Rosário por duas intenções neste dia 31/10:

I - Em desagravo por 500 anos da pseudo Reforma Protestante;

II - Para que o maior número possível de nossos irmãos protestantes abandonem o erro e se convertam, pois a verdadeira Igreja de Cristo os espera de braços abertos.

Em Montes Claros - MG, membros e amigos de nossa instituição recitarão o Rosário na Sala Mãe do Bom Conselho nessas intenções. E você, prezado leitor, de onde estiver poderá rezar também em comunhão conosco.

MARIA SEMPRE!


Um comentário:

Edward disse...

Rezaremos em comunhão nessa mesma santíssima intenção!
Em Jesus e Maria!
Paulo Eduardo, arautos