quarta-feira, 15 de junho de 2016

LANÇAMENTO: "VINDE A MIM TODOS"


Com muita satisfação a Sociedade da Santíssima Virgem Maria - SSVM convida aos seus benfeitores e amigos para o Evento “Apelo ao Amor”!

Ocorrerá no sábado, dia 25/06, de 19h. às 20h30 no Auditório do Hospital Clemente Farias (Av. Cula Mangabeira, 562, bairro Cândida Câmara) - Montes Claros_ MG

"Apelo ao Amor" é o livro das revelações do Coração de Jesus à Irmã Josefa Menéndez, religiosa da Sociedade do Sagrado Coração de Jesus. 

Com aprovação eclesiástica de Pio XII, a obra é repleta de terníssimas mensagens do Coração de Cristo, convidando toda a humanidade a se entregar aos seus apelos de conversão e confiança na divina misericórdia. 

O resumo da mensagem contida no "Apelo ao Amor" consta no livro, produção da SSVM, intitulado "Vinde a Mim Todos!". Esta obra será lançada no Evento a preço de R$18,00 cada aos que desejarem adquiri-lo.

Desde já, contamos com sua digníssima presença para conhecer esta importante mensagem do Coração de Jesus, no espírito do Ano Santo da Misericórdia, para todos nós pecadores!


MARIA SEMPRE! 


Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia. Como faço para adquirir o livro? Grato. viadanna@hotmail.com