sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

-- ENCONTRO FORMATIVO DA SSVM --


Foto de alguns participantes após o Santo Terço no sábado


Postado por Editores do Blog


Na noite do dia trinta e um de Janeiro (sábado) a SOCIEDADE DA SANTISSIMA VIRGEM MARIA - SSVM iniciou um encontro formativo, cujo término deu-se na manhã do dia primeiro de Fevereiro (domingo) numa casa de Eventos, gentilmente cedida, no bairro Ibituruna (Montes Claros/MG). 


 Os presentes iniciaram seus
 trabalhos em ambos os dias
 com a recitação do Terço.

No Sábado, após o Santo Terço, iniciaram-se as conferências onde foram tratados temas referentes às bases histórico-filosóficas dos erros contemporâneos. Durante o encontro, no intervalo da conferência, os presentes puderam conviver ao som de músicas agradáveis e “Jogo de Sinuca” enquanto era servido o Coff Break. Foi intensa a participação dos convidados nas discussões, o que tornou ainda mais agradável todo o evento.

No domingo, as atividades foram reiniciadas com o Santo Terço, após o qual foi oferecido o café da manhã. O restante das horas foi dedicado ao desenvolvimento do tema anterior, novo lanche, e, por fim, o fechamento do encontro com um tema relacionado à base teológica da oração cristã como forma de reação contra ideias errôneas da atualidade.

Os participantes manifestaram grande alegria e satisfação pelo evento e afirmaram aguardar com entusiasmo nova oportunidade de oração, convivência e estudo. Louvemos a Nosso Senhor Jesus Cristo por tantos jovens preocupados com as coisas de Deus e ardorosos em sua devoção à Santíssima Virgem Maria.

MARIA SEMPRE!

Nenhum comentário: