sexta-feira, 5 de agosto de 2011

HOMOFÓBICO, EU?!



Autor: Rafael M. da Cruz

“Os homens abandonaram o uso natural da mulher, se apaixonando uns pelos outros: homens fazendo coisas vergonhosas com homens e experimentando em si o pagamento devido pela sua loucura” (Rom. 1, 27)



Olha, aqui não tenho nada contra quem possui a homossexualidade; inclusive conheço, respeito e até admiro muitos com esta tendência. Pessoas de vida reta e virtuosa. Entretanto, gostaria de refletir sobre este assunto tão delicado submetendo-o a uma comparação.

Que me desculpem as partes envolvidas, mas é uma maneira de facilitar o entendimento do que é discutido. Creio que a situação de um homossexual é semelhante à de um obeso. Não tem nada a ver com gordura não...

É uma questão de tendência, pois como os próprios homossexuais supõem, “um gay já nasce gay”. Bem, na verdade, esta afirmação está errada. Eles, se nascem com a propensão a serem sexualmente atraídos pelos do mesmo sexo, não praticarão, necessariamente, os atos homossexuais.

Voltemos à comparação inicial: assim como obesos têm tendência a engordar, do mesmo modo homossexuais têm tendência homossexual (parece redundante, mas é isso mesmo). Onde quero chegar? Bem, apesar de ser difícil de controlar, ninguém quer ser gordo, pois todos sabem que não é saudável e, discutivelmente, nem bonito. Só que às vezes encontramos pessoas que são obesas por não terem conseguido controlar-se. Tudo bem, afinal é uma questão de saúde. Mas mesmo estas não têm orgulho de serem gordas. O fato é que o caminho de volta da obesidade é claramente mais difícil... 

Onde entram os gays?(sem trocadilho!) Vejamos, um homossexual deveria tentar controlar-se, e até combater a militância gaysista, pois, de fato, o natural e lógico, é o heterossexualismo monogâmico. Práticas homossexuais são imorais, tanto é que um dos maiores desaforos é mandar alguém fazer o que eles fazem (espero que esteja subentendido...). Existem homossexuais que admitem sua imoralidade (e esta idéia de “combater” a que estou me referindo soa como inconcebível a estes, porque o caminho de volta é sempre difícil. Chegam a supor a inexistência de ex gay), mas, daí a quererem convencer-nos de que seria algo correto a prática homossexual, já é um absurdo; pois, afirmo, nem mesmo aqueles que dizem ter orgulho de seu homossexualismo estão bem, afinal, geralmente, sofrem transtornos psicológicos, estão diametralmente opostos à lei natural, sabem de sua afronta ao ensino bíblico-teológico e, dependendo da freqüência de relações sexuais, são submetidos a cirurgias de reparação retal (convenhamos que isso não deve ser nada agradável).

Entretanto, há quem diga conhecer inúmeros gordos e homossexuais felizes por serem como são. Sendo assim, usarei de outra analogia: estas pessoas, se realmente são “felizes” (afinal, podem estar enganando a si mesmas...), assemelham-se aos que têm olfato viciado. Explico-me: quando um indivíduo possui mau hálito e convive com esta realidade constantemente, acaba por não incomodar-se com o próprio odor, apesar de ele existir. De igual modo, os homossexuais. A repetição de suas práticas imorais leva-os a terem-nas como aceitáveis. Anestesiam suas consciências e acomodam-se de tal forma que se convencem da pseudo-moralidade de seus atos. 

Aliás, apesar de as estatísticas anunciarem ser cada vez maior o numero de homossexuais, isto não significa “legalidade”, pois seguindo esta lógica teríamos que validar a SIDA por haver crescido o numero de aidéticos.

Estou comparando o homossexualismo a uma doença? Sim, pois creio ser ele uma doença, mesmo que grupos escusos venham defender o contrário. Todavia não uma doença que ataca necessariamente ao corpo, e sim à mente e, principalmente, o espírito. Ela é conseqüência do Pecado Original.

Reafirmo: aqui não tenho nada contra quem possui a homossexualidade (mera tendência desregrada da natureza decaída); inclusive conheço, respeito e até admiro muitos com esta triste propensão. Pessoas de vida reta e virtuosa que lutam contra suas más inclinações.

Sou contra a promiscuidade, a imoralidade.

Enfim, sou avesso a práticas contrárias a lei divina, venham de onde vier, sejam de quem for, héteros ou homossexuais, direitistas ou esquerdistas, conservadores ou progressistas. 

Não defendo ninguém em específico, assim como não ataco. Quero a verdade, o lícito, o Revelado, patrimônio da única Igreja de Cristo, Católica Apostólica e Romana. 

Quero abrir os olhos para a moralidade e o respeito.

Sou contra o preconceito. A propósito, penso que este é um dos maiores problemas que enfrenta um homossexual.

“Deus, os entregou a imundície de seus corações, de modo que aviltaram eles mesmos seus próprios corpos” (Rom. 1, 24)

MARIA SEMPRE!

15 comentários:

Fernando disse...

Muito bom mesmo.Parabéns.Quero fazer esse texto chegar ao máximo de pessoas de bem.Rezo para que textos desse estilo veham aos montes porque tornam claro as coisas que se deve ensinar.

Seisé disse...

Então a bíblia também é homofóbica? essa é boa.

JSOJr. disse...

Seisé, homofóbico(a) é um termo criado para taxar e desqualificar qualquer um(a) que é contrario a atos homosseuxais.

Os cristãos nunca foram a favor de agressão ou humilhação a pessoas com tendências homossexuais, pelo contrário. Sabemos que é algo complexo e a Igreja entende perfeitamente o drama da homossexualidade e pede aos fiéis que tenham atitude de respeito e acolhida.
Mas nem por isso devem achar lícito práticas homossexuais. Isto porque não é natural, vai contra a natureza, esta é a verdade. Se for natural...então a pedofilia, a zoofilia (atração sexual por animais) seriam também... A militãncia gay tem muito espaço na mídia, infelizmente. Mas nem por isso vão provar ao contrário.

Grande abraço.

Samuel disse...

Isso mesmo JOSjr.Valo tudo e bem é isso mesmo porque nós temos que defender a forma que Deus colocou as coisas na natureza.Eu falei desse textop pra uma amigo homossexual e ele mesmo falo que concorda com o autor assim é verdade porque mesmo fazendo o errado eles tem que reconhecer o que fazem,vo continuar indicando o texto.

Paulo disse...

Palavras são somente palavras e as coisas continuam como estão com o tempo o normal é que essa situação se torne cada vez mais normal mesmoque muitos não concordem.Não que eu seja a favor ou contra mas o fato é que as coisas caminham e independem de nós catolicos ou não.

Anônimo disse...

Paz e bem.Devemos lutar contra todo erro e desvio mesmo.

Michel disse...

Ótimo para reflexão não conhecia esses textos bíblicos hauhauhau eles desbaratam os que dizem que a bíblia não é clara sobre esses assuntos no novo testamento.

Emanuel disse...

Exagerado,hoje vivemos no tempo das liberdades.

Pietro Lima disse...

Se a bíblia falou então não presisamos de mais nenhum argumento alem do mais se todo mu8ndo acha as pessoas homofobicas so porque segue o evangelho então jesus era homofobico e nos devemos seguir o exemplo dele.

Francisco S. Macedo disse...

Os novos tempos exigem novas formas de viver,o posicionamento do Blog está ligado a uma forma antiga de ver o mundo,tudo muda.

Paulo disse...

Parabéns ao autor.Foi ousado e evangélico como filho ideal da igreja católica.

Samuel disse...

Façop minhas as palavras do autor.Muito bom mesmo.Enfim, sou avesso a práticas contrárias a lei divina, venham de onde vier, sejam de quem for, héteros ou homossexuais, direitistas ou esquerdistas, conservadores ou progressistas.
Não defendo ninguém em específico, assim como não ataco. Quero a verdade, o lícito, o Revelado, patrimônio da única Igreja de Cristo, Católica Apostólica e Romana.

Lucas Rodrigo disse...

Concordo, concordo e concordo.

Chicão disse...

Puta merda, bom mesmo cara é isso aí to nessa, so católico e sei que na igreja as coisas são como manda a bíblia converti na rcc e sigo esse ensinamento.

Anônimo disse...

eheheheheeheheheheh falou tudo.Isso de homofobia é uma forma de mascarar a vontade de tornar um apratica errada como certa,tem que combater isso mesmo e o texto o fez de modomuito correto e deve mesmo seguir o pensamento que essa ideia é contrraria ai que a igreja snepre ensinou porque não se fala de homem que age como mulher mas de homem que tem que ser homem e pronto.