domingo, 22 de agosto de 2010

E A DILMA CORREU! CLARO...



   Emissoras de televisão de inspiração católica (TV Canção Nova e a Rede Aparecida) promovem o primeiro debate com temas pertinentes à Igreja Católica como aborto, uso de células troncoembrionárias e utilização de símbolos religiosos em locais públicos. O debate acontece no dia 23/8 (Segunda-feira) às 22h, no auditório da Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo, e será transmitido ao vivo para todo o Brasil. O público estimado é de 100 milhões de pessoas. Brasileiros residentes em outros países poderão assistir através do portal da Canção Nova e por meio das emissoras da TVCN no exterior.

   “Nossa intenção é dar oportunidade ao telespectador de conhecer melhor cada candidato, suas ideias e soluções para nossa sociedade não apenas no âmbito católico, mas em relação a todas as demandas da sociedade”, analisa Ana Paula Guimarães, superintendente da TV Canção Nova.

   “cada vez mais os católicos estão interessados em refletir e contribuir com os rumos do país. Essa iniciativa da TV Canção Nova e da Rede Aparecida corrobora a ideia de que o católico tem interesse na reflexão e no conteúdo”.
(Debatedor - jornalista Martin Andrada, editor-chefe do telejornal Século News, da TV Século XXI)

"... o católico terá a oportunidade de comparar os candidatos e tomar a melhor decisão”

Um comentário:

Semú disse...

No dia agente só viu gente contra a Igreja.Prefiro votar no diabo rsrsrsrsrs