sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

PROJETO COLÉGIO SANTO TOMÁS DE AQUINO - UBERLÂNDIA

A associação civil Irmandade Nossa Senhora do Carmo apresenta a todos os interessados o projeto do Colégio Santo Tomás de Aquino, uma escola católica que visa formar crianças e jovens para um excelente padrão cultural aliado aos valores morais, religiosos e sociais católicos.

Brasão do Colégio Santo Tomás de Aquino

O Colégio propõe uma alternativa de ensino que promova valores culturais católicos tradicionais, unidos aos valores da família, para formar homens e mulheres virtuosos de corpo e alma. Terá como diretrizes os fundamentos da educação clássica, permeados pelos princípios educacionais, morais e sociais da Igreja Católica.

Pabhlo Allan, Membro da SSVM e Diretor de Educação
da Irmandade do Carmo, mantenedora do Colégio
Santo Tomás de Aquino

"O Projeto do Colégio Santo Tomás de Aquino foi inspirado pela encíclica Divinus illius magistri, na qual Pio XI deixa claro que é, também, dever dos leigos a criação de escolas católicas. Quanto mais escolas católicas tivermos, mais homens virtuosos teremos. Por isso contamos com ajuda de todos para a concretização desse sonho."

Pabhlo Allan

Para contribuir e ter mais informações desse primoroso projeto, entre em contato na Página: https://www.facebook.com/colegiosantotomasuberlandia/

MARIA SEMPRE!

Nenhum comentário: