quarta-feira, 3 de setembro de 2014

MISSA TRIDENTINA - MONTES CLAROS


Postado por editores do Blog

Reportagem produzida pelo ecatolico.com. Dois anos de Missa Tridentina em Montes Claros:



Caríssimos leitores, é com imensa satisfação que reproduzimos abaixo a interessante reportagem organizada pelo portal ecatolico.com.br da Arquidiocese de Montes Claros. São dois anos de trabalho infatigável em prol deste rito multissecular. Há muito ainda por fazer, claro; entretanto devemos sim celebrar as vitórias de Deus que nos vem pelas mãos da Santíssima Virgem Maria.

Em reconhecimento a Dom José Alberto Moura.
Obrigado senhor bispo!
Reconhecemos com apreço os esforços de centenas de fiéis que assinaram o abaixado-assinado pela aprovação do rito em nossa cidade e moveram o coração do Excelentíssimo Arcebispo de Montes Claros, Dom José Alberto Moura, sempre atento as boas inclinações de seu rebanho.


Não podemos deixar de louvar, entretanto, os esforços e colaborações da Liga do Santo Rosário, assim como, da Sociedade da Santíssima Virgem Maria - SSVM, sempre dispostos a promover e defender este tesouro inestimável.


É com alegria indizível que vemos, sábado após sábado, cada vez mais pessoas tomando conhecimento dos benefícios deste Santo Rito; pessoas, muitas vezes oriundas de cidades vizinhas, cativadas pelo testemunho de outros que por lá passaram e retornaram às suas casas tocados pela Graça Divina

Que estes dois anos de retorno do chamado "Rito de São Pio V", sejam apenas o sinal de sua permanência entre nós, queira Deus, até o fim dos tempos, onde, à sombra da Virgem Santíssima poderemos ser participes da glória celeste.


                                                               MARIA SEMPRE!

Nenhum comentário: